Novelas

Olimpíadas do Rio podem atrapalhar gravações de novela da Globo

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão preocupados


764409d3f31fd2655b17698ccc3b4cee.jpg
Divulgação/TV Globo

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (foto) estão preocupados com as gravações de sua próxima novela.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, sequências externas estão marcadas para acontecerem entre julho e agosto, bem na época das Olimpíadas do Rio, o que poderão atrapalhar e muito os trabalhos da Globo.

A equipe analisou o problema recentemente e tenta contornar os problemas antes das gravações.

Com o título provisório de "Sagrada Família", a novela inicialmente iria substituir "A Regra do Jogo" na faixa das nove, porém a rede carioca decidiu mexer no cronograma e colocou no lugar "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa. Só depois é que será a vez de Maria Adelaide e Vincent.

Oficialmente, o motivo da mudança dado pelo diretor de dramaturgia diária da Globo, Silvio de Abreu, é que a nova história abordará temas políticos e isso seria complicado em época de eleições. Porém, comenta-se que na verdade o folhetim foi adiado por conta da baixa audiência recente do horário e por uma necessidade de mudança de ares, após várias tramas urbanas e violentas.

"Velho Chico" tem uma temática mais rural e se passará às margens do Rio São Francisco. O sucesso da reprise de "O Rei do Gado" recentemente também colaborou para esta mexida no cronograma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado