Novelas

Daniel Rocha fala sobre personagem em "Totalmente Demais" e assédio das fãs

Ator vive um fotógrafo mulherengo na novela


rafaeltotalmentedemais.jpg
Depois da morte da namorada, coração do fotógrafo se fechou - Divulgação/TV Globo
O ator Daniel Rocha está atualmente em cartaz na novela "Totalmente Demais", onde interpreta o fotógrafo mulherendo Rafael. Na ficção, seu coração está fechado depois da morte de Sofia (Priscila Steinman), mas em entrevista ao jornal O Globo, ele acredita numa reviravolta. 
 
"Ele saberá que a Sofia não era tão perfeita quanto ele pensava. Ou ele vai pirar de vez ou, quem sabe, as revelações sobre a ex vão libertá-lo para seguir em frente", diz.
 
Para Daniel, o público entende o motivo do fotógrafo agir dessa maneira com as mulheres. "Ele perdeu a capacidade de amar, não quer sofrer de novo e, de certa forma, acredita que o envolvimento com outra pessoa seria uma traição à Sofia.O Rafael de hoje é muito sexual, tem pegada, sabe seduzir. Minhas amigas dizem que ele seria o cara ideal para uma noite só, sem compromisso. Mas, em geral, elas preferem o Rafael do passado, amoroso, fofo", diverte-se.
 
 
Para fazer o personagem, Daniel deixou a barba e o cabelo crescerem, além de malhar pesado para ganhar peso, passando dos 68 para os 72 quilos. "O Rafael tem quase 30 anos, queria que ele ficasse mais pesado. Estou treinando todo dia, musculação e boxe, apesar da preguiça", admite.
 
Como laboratório, também acompanhou a rotina de Lucas Landau, fotógrafo da Vogue.
 
Depois da estreia da novela, revela que o assédio aumentou: "É engraçado. O público deste horário é mais novo do que o das 21h. Percebo que é um assédio mais histérico, porém, mais inocente. Me chamam de príncipe nas redes sociais".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado