Novelas

Sérgio Malheiros comemora seu primeiro vilão e diz que assédio aumentou

Ator vive o Jacaré em "Totalmente Demais"


sergiomalheiros.jpg
O Jacaré de "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
Em "Totalmente Demais", Sérgio Malheiros interpreta um bandido aparentemente sem história. Os próximos capítulos vão esclarecer muita coisa aos telespectadores. O público saberá que, na verdade, ele foi preso no lugar de Sofia (Priscila Steinman), a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).
 
Em entrevista ao jornal Extra, ele justifica os devaneios do personagem: "Ele não roubava nada para ele, só para ela. Com isso, foi parar na cadeia e saiu de lá pior", justifica, que acrescenta ser contra a redução da maioridade penal: "A prisão é o caminho mais curto, não é o mais correto. Conheci meninos que já passaram por experiências de violência, mas saíram do mundo do crime.
 
Sérgio conta o que lhe tira do sério: "Brigas ao estilo olho por olho e dente por dente são um absurdo. Não levam a lugar nenhum. No dia a dia, algo que me tira do sério é o trânsito mas, às vezes, paro, esfrio a cabeça e volto". 
 
 
Namorando a atriz Sophia Abrahão, de 24 anos, eles começaram a se envolver nos bastidores de "Alto Astral". Quem é mais ciumento? Ele não nega: "Sophia é muito mais ciumenta do que eu. Mas não com fã, apesar de que as meninas estarem bem mais eufóricas agora com o Jacaré. O que ela me cobra é atenção".
 
Sobre Sofia, a personagem vista por todos como uma princesa, ele diz: "Foi com ele que, por muito tempo, Sofia viveu perigosamente e quis experimentar a adrenalina do risco. Tudo o que não podia fazer por causa de sua imagem de boa moça junto à família, ela fazia com Jacaré. Quando a polícia pegou, ela prometeu que se ele se entregasse, o tiraria da cadeia, mas morreu", que lembra que Jacaré furtou um vestido para ela, mesmo não precisando, já que sempre foi rica.
 
A intérprete de Sofia, Priscila Steinman, dá seu pirato e acredita que o passado de sua personagem, movimenta também as perspectivas da mãe: Sofia teve uma infância de princesa. Pela família ter projetado nela um ideal, os argumentos dessa menina nunca foram questionados. Como a novela fala de transformação, eu apostaria que sua mãe, depois de descobrir o passado obscuro da filha, invista em transformar o presente".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado