Novelas

"Além": Bernardo se declara para Emília e Ariel revela paixão por Rosa


bernardo-emilia-declaracao1.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
O capítulo desta quinta-feira (10) de "Além do Tempo" será recheado de muito amor. A principal terá Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira).
 
Na cena, eles estarão se entregando de corpo e alma ao profundo sentimento que os liga. Na suíte do hotel, o escritor irá se declarar para ela: "Estou me apaixonando por você, cada dia mais". Emília ficará toda derretida: "Estamos parecendo dois adolescentes".
 
Bernardo decidirá brindar a felicidade dos dois naquele momento: "Belarrosa. Se não fosse essa cidade, você decidir comprar a vinícola, e eu procurar minhas origens, não estaríamos aqui agora!  É como se o destino tivesse marcado nosso encontro".
 
 
Ainda no capítulo, Ariel (Michel Melamed) mostrará que está sofrendo do mesmo mal que já viu tanta gente passar. "Sinto algo diferente quando olho o rosto da Rosa (Carolina Kasting), algo que me faz parecer muito humano", dirá ele ao Mestre (Othon Bastos). O poderoso não se surpreenderá com a revelação: "Em algum momento você terá que fazer uma escolha definitiva, Ariel. Ou se torna humano e tenta viver esse amor que está começando a nascer, ou recebe suas asas de volta e parte para outra missão, bem longe daqui".
 
"Além do Tempo" vai ao ar logo após "Malhação".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado