Novelas

"Totalmente Demais": Clima de romance entre Eliza e Arthur aflora


totalmentedemais-eliza.jpg
Eliza também se sente atraída pelo galã - Divulgação
Os próximos capítulos de "Totalmente Demais" serão marcados pelo clima de romance pintando no ar entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). 
 
Os dois já estão morando juntos, já que o galã quer transformar a florista em modelo capa de revista, ensinando boas maneiras para vencer o concurso Totalmente Demais.
 
Assistindo ao filme "Luzes da Cidade", de Charles Chaplin, os dois se pegam rindo e se olhando. Ainda que disfarçando, eles acabam percebendo que tem um clima diferente. Ao final do longa, ele diz que a emoção de Eliza o tocou. "Eu tinha mais ou menos a sua idade quando eu vi esse filme pela primeira vez. Naquela época eu ainda tinha esse mesmo brilho no olho de quem tem a vida inteira pela frente. Me esqueci como era isso. E agora eu lembrei", diz Arthur.
 
Ele a abraça, e Conceição (Guida Vianna) apenas observa. No dia do concurso, novamente o clima de romance aparece. O vestido de Eliza rasga e Arthur se prontifica a consertá-lo. Enquanto conversam, ele olha para a florista e sem querer espeta uma parte do corpo da moça. "Desculpa, te machuquei?", preocupa-se ele. Arthur, então, a acaricia onde a agulha picou e ela sente o arrepio. Eliza reage e pede que ele tire a mão dela.
 
O galã fica constrangido e ela já está tenso. "Tava passando a mão, né, seu tarado?", diz ela, esbravejando. Ele se justifica dizendo que estava só vendo se ela tinha se machucado. "Eu gosto de mulher de verdade e não de uma pirralha que nem você. Eu preciso ganhar esse concurso e você também". Eliza só avisa: "Se vier com mão boba de novo você vai ter que consertar é a sua cara, entendeu?", ameaça. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado