Novelas

Descubra quem é o Pai da facção em "A Regra do Jogo"


aregradojogo-festa-lancamento (3).jpg
Se autor não mudar planos, personagem de José de Abreu é o Pai da facção - Divulgação/TV Globo
Muito mistério há ao redor da facção de "A Regra do Jogo", de quem a comanda, o cabeça de tudo aquilo, chamado de Pai na história.
 
Segundo informações do jornal O Globo, se João Emanuel Carneiro não mudar o roteiro, o público tomará conhecimento de quem está por trás de tudo nos próximos capítulos, e esse alguém é Gibson (José de Abreu).
 
A diretora Amora Mautner gravará três versões para que não exista vazamentos de cenas. Numa delas, Adisabeba (Susana Vieira) aparece como chefe da quadrilha, e em outra, é Zé Maria (Tony Ramos).
 
Os capítulos reveladores irão ao ar entre 14 e 19 de dezembro e terá cenas secretas. São sequências na casa de Kiki (Deborah Evelyn) e também no momento que Orlando (Eduardo Moscovis) conhecerá o Pai.
 
Antes, porém, Carneiro fará algumas revelações aos telespectadores. Em diálogo entre Zé e Kiki, o grande mentor deixará claro que Gibson sempre soube da falsa morte da filha. 
 
"Eu fico pensando se o teu pai não está certo. Talvez fosse bom para você mudar para uma outra casa, uma outra cidade, num outro estado. Quem sabe até outro país? Para Argentina, por que não?", dirá.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado