Novelas

Maria Joana sobre "Além do Tempo": "Sempre acreditei em reencarnação"

Atriz emendou "Malhação" em "Além do Tempo"


mariajoana.jpg
Atriz foi boxeadora em "Malhação" - Divulgação/TV Globo
A atriz Maria Joana teve pouco descanso depois que saiu de "Malhação", em agosto. Logo após, emendou "Além do Tempo", interpretando Michele, uma das funcionárias da empresa de enoturismo de Gema (Louise Cardoso).
 
Apesar do pouco descanso, a atriz, em entrevista ao jornal Extra, não reclama da falta de férias. "Terminei 'Malhação' e me ligaram para fazer 'Além do Tempo'. Acho a história linda e sempre acreditei em reencarnação. Não frequento centro espírita, mas acredito. Cada um vem com uma missão", ressalta Maria.
 
Antes mesmo de entrar na trama, Maria Joana revela já admirar a novela, o que exigiu uma maior entrega, segundo ela, por aparecer na segunda fase da história. "Você precisa ouvir mais e falar menos. A equipe já está num ritmo, em harmonia, mas tive sorte e sou muito grata", confessa.
 
 
Para muitos, sua personagem é vista como interesseira, mas não para Maria Joana. "Ninguém é uma coisa só. Ao mesmo tempo, vejo que ela é muito sincera. Mateus (Cadu Libonati) é apaixonado por ela, e Michele acha bom o fato de o jovem gostar dela. Já com Roberto, existe uma relação aberta. Ela não vai gostar nada do interesse dele por Anita (Letícia Persiles). Vai rolar uma crise", explica.
 
A atriz namora há sete anos o empresário Bernardo Muniz e diz que não gostaria de ter uma relação aberta: "Quando as pessoas me pedem conselho, digo que o importante é tentar fazer o melhor para si. Penso em casar, morar junto. Meu namorado não é ator. Ele me conheceu no momento em que eu estava me formando na faculdade de teatro e sabe da minha batalha. Sabe que amo muito meu trabalho e me dá a maior força".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado