Novelas

Jayme Matarazzo e Nando Rodrigues estarão em "Haja Coração"

Novela estreia em maio


nandorodrigues-jaymematarazzo.jpg
Fotos: Divulgação
A próxima novela das sete da Globo, "Haja Coração", já está desenhando seu elenco e ganhou mais dois nomes, conforme informou o jornal O Globo: Jayme Matarazzo e Nando Rodrigues.
 
Os dois terão papéis importantes no desenvolvimento da história assinada por Daniel Ortiz. Jayme ficará com o personagem que foi de Edson Celulari em "Sassaricando" e será o par de Agatha Moreira, enquanto Nando interpretará o papel que foi de Roberto Bataglin e contracenará com Carolina Ferraz.
 
Outro nome confirmado é o de Júlia Faria, que tem um site e possui quase 430 mil seguidores no Instagram. Ela publica dicas de moda e interpretará um blogueira. As meninas que fizeram teste tiveram que gravar uma sequência de vídeos para o aplicativo Snapchat. Ela já havia feito "Malhação" e isso pesou na decisão final. 
 
Além desses nomes, outros já estão garantidos como Marisa Orth, Ellen Roche, Mariana Ximenes, Cléo Pires, Cláudia Jimenez, Conrado Caputo, Agatha Moreira, Sabrina Petraglia, Malu Mader, Marcello Jr., Carolina Ferraz, Chandelly Braz, Tatá Werneck e Alexandre Borges.
 
A novela é um remake de "Sassaricando", com autoria de Daniel Ortiz, o mesmo de "Alto Astral", que foi o responsável por elevar o horário das sete da Globo. 
 
"Haja Coração" tem previsão de estreia para maio.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado