Novelas

"A Regra": Atena entrega Romero novamente e ele é torturado pela facção

Próximos capítulos de "A Regra do Jogo"


aregradojogo-vanessagiacomo-alexandrenero-giovannaantonelli.jpg
Atena não perdoará traição - Divulgação/TV Globo
Parece que Atena (Giovanna Antonelli) não vai engolir a a traição de Romero (Alexandre Nero).
 
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", ela descobrirá que o ex-vereador só transou com ela para descobrir onde estavam guardados os documentos que incriminam nomes da facção.
 
Os dois brigam feio e Romero dá até um tiro em sua direção para assustá-la. Ele consegue prender Atena no alto de uma construção para ele pegar os documentos, que foram enterrados no fundo de uma casa abandonada. 
 
A golpista encontra uma maneira de sair de lá, liga para Zé Maria (Tony Ramos) e entrega de bandeja a cabeça de Romero. "Você tá pensando que eu sou otário? Disse que tava procurando o Romero e sumiu! Que foi? Encontrou aquele bosta e tá de lua de mel com ele? Tá achando que a facção vai deixar isso barato?", questiona Zé Maria.
 
 
Ela rebate: "Ai, deixa de histeria! Você não sabe pelo que eu passei pra poder estar te ligando agora. E a minha lua com o Romero é só de mel. Você não quer a cabeça dele? Então eu tenho o enorme prazer de te entregar a cabeça do Romero e os documentos da facção numa bandeja só. Anota aí o endereço".
 
Zé Maria ordena que seus capangas sigam até lá e consegue pegar Romero. Ele é levado para um cativeiro e é torturado por Zé. "Você realmente achou que ia conseguir chantagear a facção, seu verme?", diz Zé. Romero não demonstra medo: "Eu quero que você e a facção vão pro inferno", responde Romero.
 
"Você facilitou muito as coisas pra mim, Romero. Eu sempre quis fazer você passar dessa pra melhor, mas você tinha algum prestígio entre os irmãos. Só que agora você conseguiu fazer uma porcalhada tão grande que se ferrou de vez. Tudo por causa da Tóia (Vanessa Giácomo)... anda, diz logo, onde é que ela tá?", indaga. 
 
O ex-vereador diz que não sabe, Zé  lhe dá um soco e Romero voa longe.
 
Depois, Romero aparece amarrado e machucado porque já apanhou demais. Zé Maria insiste em perguntar mais alguém tem a cópia dos documentos sobre a facção. E ele diz que não, e que tudo já está com ele. "Eu já falei que não acredito nisso!", esbraveja Zé Maria, que dá outro tapa forte em Romero.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado