Novelas

Bianca Bin sobre contracenar com o marido: "Intimidade demais atrapalha"

Os dois estarão na próxima novela das 18h, "Êta Mundo Bom"


biancabinpedrobrandao.jpg
Bianca e Pedro em "Êta Mundo Bom" - Divulgação/TV Globo
A atriz Bianca Bin estará na próxima novela de Walcyr Carrasco, "Êta Mundo Bom", na faixa das 18h. E para facilitar, ou dificultar, segundo ela, o trabalho, quem será seu par romântico nos primeiros capítulos é nada mais, nada menos que seu marido, Pedro Brandão.
 
Em entrevista ao site da Globo, a atriz de 25 anos foi bastante sincera, dizendo que "intimidade às vezes atrapalha" nas cenas. 
 
Ela conta que ficou nervosa ao contracenar pela primeira vez com o marido.
 
 
"Vou ser bem sincera: fiquei tensa! Falei pra ele (Pedro): 'Acho que se fosse qualquer outro ator, eu faria uma cena muito melhor' (risos). É muita intimidade! Estamos juntos há cinco anos e morando juntos há pelo menos quatro. Me vi mais tensa do que gravando a minha primeira cena nessa novela".
 
No entanto, a participação do maridão será curta. O personagem Leandro sofrerá um acidente de carro e morrerá logo nos primeiros capítulos.
 
Ela destaca a generosidade do par em cena: "Ele foi muito generoso comigo. Vai me ajudar muito lembrar do Leandro pensando no Pedro. Isso facilita".
 
 
Pedro revela ainda que trabalhar junto era um desejo do casal: "Foi uma coisa que a gente queria. Trabalhar juntos pelo menos uma vez para um dia falar aos nossos filhos: 'Olha aqui, nós trabalhamos juntos.' Não sei se voltaremos a atuar juntos, talvez sim, mas pelo menos já teve esse pontapé".
 
O ator teve que passar por uma "pequena" transformação, cortando o coque e a barba. A notícia da transformação não foi agradável para Bianca, que se apegou ao estilo do marido, mas depois aprovou o resultado.
 
"Ele teve que cortar o cabelo e fazer a barba, e eu estava com um apego enorme aos dois! (risos). Comigo mesma não tenho esse apego, corto o meu cabelo sem problema, e ele também não tem. Mas falei: 'Amor, é pra gravar só um dia, não corta esse cabelo!' Eu estava amando o coque samurai do Pedro! (risos)", finalizou.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado