Novelas

Irene Ravache elogia "Além do Tempo": "É a novela mais ousada que já fiz"

Atriz também diz que não tira selfie com fãs: "não somos amigas"


ireneravache-alemdotempo.jpg
Divulgação/TV Globo

Com uma extensa carreira de sucesso, a atriz Irene Ravache elogiou a atual novela das 18h da Globo, "Além do Tempo", onde interpreta a vilã Vitória.

Em entrevista ao jornal O Globo, Irene afirmou que não se trata de ousadia de ter cenas mais quentes, mas sim em roteiro e linguagem para a TV: "É a novela mais ousada que já fiz. Ousadia não é aparecer nua numa cena de sexo. Já vimos isso. Falo da ousadia da linguagem. No meio da história houve essa passagem de quase 150 anos no tempo. A direção deixa o telespectador ver o ato de pensar dos personagens. A novela tem pausas, olhares e silêncios".

Sobre sua relação com fãs, Irene diz que não gosta de tirar as famosas selfies por achar que não tem intimidade para tanto: "Selfie eu não tiro. E digo para a pessoa: 'Se quiser que alguém bata a foto, eu faço'. E, se ela chegar me abraçando muito, também falo: 'Não somos amigas, eu só vou tirar uma foto com você'. Digo com tranquilidade. O meu trabalho leva a isso, mas a pessoa deve ter educação para chegar. Selfie eu tiro com meu neto, com quem tenho intimidade".

Atualmente, "Além do Tempo" tem marcado médias entre 22 e 23 pontos de audiência na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado