Novelas

Sergio Marone se emociona ao se despedir de Ramsés: Chorei que nem criança


osdezmandanetos-ramses.jpg
Foto: Reprodução
O ator Sergio Marone se despediu de Ramsés, personagem que interpretou na novela "Os Dez Mandamentos", da Record. Ele usou seu perfil do Instagram para falar que chorou na gravação das cenas finais da trama como o rei do Egito.
 
"Hoje (13/11) vai ao ar a última cena do Rams e da Nefer. Ao gravar essa cena, do Rams sozinho na sala do trono, não consegui não me emocionar, relembrando tudo o que vivi nesse último ano nos estúdios da Record. Chorei que nem criança com a novela que passou toda na minha cabeça! Foi demais, muita gratidão, obrigado sempre!".
 
 
Os seguidores do ator elogiaram sua atuação na trama da Record. "PARABÉNS SUCESSO vc foi maravilhoso como o REI do Egito........vai deixar sdds......", escreveu um seguidor.
 
Veja mais comentários: 
 
- Vou sentir a tua falta, rams. O melhor ator, a melhor q ja passou na Record;
- Nem vou assistir mais os capítulos que faltam... Ramsés e nefertari eram os melhores adorei o final deles na novela!! ?
- Parabéns pela sua atuação vc arrasou perfeito...vc vai ganhar como melhor ator de 2015 tenho certeza...
 
Mar Vermelho
 
Autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira comemorou o grande sucesso que a novela teve com a cena da abertura do Mar Vermelho, exibida na última terça-feira (10) e que teve seus desdobramentos mostrado no capítulo de ontem.
 
Segundo a novelista, “a sequência foi escrita há muito tempo e foi levado em consideração o que realmente está escrito na Bíblia”.
 
Vivian relatou que muitos se surpreenderam com as cenas, especialmente com a coluna de nuvem e fogo e os anjos, já que isso é relatado no livro sagrado, mas pouco explorado pelos filmes já produzidos a respeito.
 
"A Bíblia diz que a coluna de fogo, que representava Deus, guiava o povo hebreu e serviu de escudo para impedir a passagem do exército egípcio enquanto Moisés abria o Mar Vermelho. Foi um amplo trabalho de pesquisa, muita dedicação e carinho, conciliando com a história da novela correndo normalmente”, disse ela, que tem experiência com tramas bíblicas, pois antes de "Os Dez Mandamentos" escreveu "A História de Ester" (2010), "Rei Davi" (2012), "José do Egito" (2013) e "Milagres de Jesus" (2014).
 
[video]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado