Novelas

Fox Life estreia novela colombiana na próxima segunda

"Emergências Médicas" estreia às 20h30


emergenciasmedicas.jpg
O protagonista da novela - Divulgação
O canal por assinatura Fox Life anunciou sua novela a estrear na próxima segunda-feira (16). Trata-se da colombiana "Emergências Médicas".
 
A história se passa no hospital "La Esperanza", onde uma equipe formada por seis médicos é encarregada de dar esperança às pessoas que chegam em situações tão extremas.
 
Haverá casos insólitos, violentos, dolorosos e comoventes e também, ocasionalmente, alguns que vão arrancar um sorriso e devolver a fé.
 
Os casos que os médicos atendem repercutem em suas vidas pessoais e influenciam suas complicadas relações familiares, levando-os a ter difíceis casamentos e tormentosos namoros. Vivem suas vidas com a mesma intensidade que trabalham. Sempre estão buscando um pouco de felicidade em meio a tanta dor. Um forte de sentimento de companheirismo e amizade os une e permite sobreviver um dia mais nas salas de urgências.
 
No capítulo de estreia, Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.
 
"Emergências Médicas" possui 62 capítulos de uma hora e estreia no dia 16 de novembro, às 20h30, no Fox Life.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado