Novelas

Marina Ruy Barbosa diz: "para um personagem, vale tudo"

Atriz será a protagonista de "Totalmente Demais"


marinaruybarbosatotalmentedemais.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a protagonizar a próxima novela das 19h da Globo, "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa falou sobre o novo papel e sobre o seu entendimento como atriz.

Em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, Marina afirmou que para um papel ser bem feito vale tudo: "O cabelo desgrenhado, a falta de maquiagem, tudo ajuda a se sentir dentro do personagem. Sou vaidosa, mas acho que para um personagem, vale tudo. O importante é contar essa história e ter esse visual".

Vale lembrar que, em 2013, Marina teria se recusado a raspar o cabelo em prol de uma personagem de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco exibida no horário das 21h em questão. Na época, Marina não queria cortar o seu cabelo para seu papel, que teria câncer. Com a recusa, ela morreu na história e acabou virando um fantasma.

"Totalmente Demais" estreia no dia 9 de novembro, no lugar de "I Love Paraisópolis", que terminará com uma média de 24 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Será a primeira novela adulta de Rosane Svartman e Paulo Halm, que assinaram recentemente as duas fases recentes mais elogiadas de "Malhação": a temporada 2012/2013 e 2014/2015, que se encerrou em agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado