Novelas

Samantha Schmutz celebra papel na novela "Totalmente Demais"

Trama estreia na faixa das sete no dia 9 de novembro


SamanthaSchmutz-TotalmenteDemais.jpg
Divulgação/TV Globo

Conhecida por papeis cômicos em programas de humor, como o "Zorra Total" e o seriado "Vai Que Cola", do Multishow, a atriz Samantha Schmutz está animada para "Totalmente Demais", a próxima novela das 19h da Globo.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atriz será Dorinha, casada com o personagem do ex-Casseta Hélio de la Peña, mãe de dois filhos e irmã da diretora de redação de uma revista feminina, papel esse feito por Juliana Paes, protagonista do folhetim.

Em entrevista para o jornal O Globo, Samantha se diz muito feliz com a nova fase: "Será meu primeiro papel grande numa novela. Passei um tempo focada nos programas de comédia e a gente fica meio rotulado. É uma luta diária. Depois do 'Zorra', o olhar das pessoas sobre meu trabalho mudou. Apareci de forma mais feminina. Tinha vontade de estar em outros meios e o fato de não estar mais caracterizada de tipos me ajudou".

"Totalmente Demais" estreia na Globo no próximo dia 9 de novembro, no lugar de "I Love Paraisópolis". Será a primeira novela adulta de Rosane e Paulo, que assinaram recentemente as duas fases recentes mais elogiadas de "Malhação": a temporada 2012/2013 e 2014/2015, que se encerrou em agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado