Novelas

Diretor quer participação especial de Tarcísio Meira em "Velho Chico"


tarcisiomeira.jpg
O último trabalho de Tarcísio Meira na televisão foi em "Saramandaia", de 2013 - Divulgação

A Globo já está à todo vapor montando o elenco de sua próxima novela das 21h, "Velho Chico".

Depois de acertar com Rodrigo Santoro para ser o protagonista da primeira fase, papel que será de Antônio Fagundes na segunda, agora o diretor Luiz Fernando Carvalho costura o acerto com Tarcísio Meira.

Segundo informações da coluna Canal 1, o experiente ator pode fazer uma participação especial nos primeiros capítulos da trama, que também pode contar com Fernanda Montenegro.

Vale lembrar que Tarcísio já está reservado para "Sagrada Família" - título provisório que será alterado para não remeter a uma história bíblica -, que sucederá "Velho Chico" na faixa.

Como sua participação na novela de Benedito, Edmara e Bruno Barbosa será especial, apenas nos primeiros capítulos, a Globo não deve ver problema nas duas escalações.

O último trabalho de Tarcísio Meira na televisão foi em "Saramandaia", de 2013.

Luiz Fernando Carvalho busca também duas atrizes espanholas para a primeira e segunda fases de "Velho Chico".

Até agora, já estão certos no elenco nomes como Selma Egrei, Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Umberto Magnani e Antônio Fagundes.

"Velho Chico" vai se passar no sertão nordestino e trará a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Será a volta da Globo a tramas ruralistas no horário das 21h.

A sua estreia está prevista para março, logo após "A Regra do Jogo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado