Novelas

Monique Alfradique muda look para personagem em "A Regra do Jogo"

Atriz interpreta a Tina


moniquecabelo.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Monique Alfradique, atualmente em cartaz na novela das nove "A Regra do Jogo", mudou as madeixas para os próximos capítulos da novela.
 
Sua personagem, Tina, tentará chamar a atenção do marido Rui (Bruno Mazzeo). Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre o novo visual.
 
"Fazem uma chapinha frisada no cabelo todo e nos apliques e depois finalizam com trança nagô. Demora cerca de três horas para ficar pronto", explica. E prossegue: "Acredito que logo voltarei ao normal. Essa é só uma forma de Tina provocar o marido e mostrar que está se adaptando ao Morro da Macaca".
 
Ela se mostra cuidadosa com o novo look: "Tiro os apliques e lavo normalmente, mas estou hidratando mais e usando produtos com protecao térmica por conta da chapinha, que resseca os fios. É estranho me ver com aquele volume todo, pois tenho cabelo bem fino. Ao mesmo tempo, é interessante, pois a caracterização me dá outra postura, até me ajuda nas cenas".
 
Em "A Regra do Jogo", Tina e Rui se mudaram para o Morro da Macaca e ela está tendo dificuldades para se adaptar, enquanto o marido se diverte nos becos e bares do local.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado