Novelas

Thaíssa Carvalho emagreceu três quilos para entrar em "A Regra do Jogo"

Atriz vive a Andressa Turbinada na novela das nove


thaissacarvalho-aregradojogo.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Thaíssa Carvalho, a Andressa Turbinada de "A Regra do Jogo", disse em entrevista ao jornal O Globo que precisou emagrecer para o papel de funkeira na novela de João Emanuel Carneiro.

"Comecei a malhar já quando estava participando dos testes. Pensei: 'Mesmo sem ter certeza, vou melhorar'. Perdi cinco quilos de gordura e ganhei dois de massa. Então, emagreci três no total. É bom porque fico confortável no figurino. E também fiz isso para ter mais preparo físico. Repetimos as cenas de dança várias vezes e isso cansa muito", revela.

"Eu nunca fui mignon, tenho uma estrutura larga. Para aparecer gostosa no vídeo, tenho que ficar bem sequinha. Visto manequim 36, mas, no vídeo, parece que sou enorme", completa.

Recentemente, a atriz terminou um namoro de dois anos com o jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Daniel Alves. Ela revela que gosta de ir a shows, mas não encontrará o amor de sua vida numa boate: "Tenho ido muito a shows. Boates, só em aniversários. Não vai ser ali que vou encontrar o amor da vida. Na adolescência, as pessoas curtem esse momento. Hoje em dia, vejo de outra maneira. Vou para curtir o show. Como não tomo bebida alcoólica, não corro risco de fazer besteira. Sou sempre a sóbria cuidando das outras pessoas".


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado