Novelas

"A Regra do Jogo": Belisa foge de clínica psiquiátrica com ajuda de Nelita

A jovem se alia a Juliano na tentativa de desmascarar Orlando


aregradojogo-belisa.jpg
Foto: Divulgação
Conforme noticiado pelo NaTelinha, Belisa (Bruna Linzmeyer) vai passar por um sufoco. Ela, que sempre humilha a mãe Nelita (Bárbara Paz) por ter sido internada em uma clínica psiquiátrica, terá o mesmo destino.
 
Após afirmar que Orlando (Eduardo Moscovis ) faz parte da facção criminosa, ela é internada em um sanatório.
 
Porém, no capítulo de "A Regra do Jogo" que vai ao ar no dia 24 de outubro, Belisa tem a ajuda de Nelita para fugir da clínica psiquiátrica.
 
[galeria]
Longe do hospital, Belisa se esconde num dos armários da escolinha de Juliano. O rapaz percebe uma movimentação errada no local e acaba se deparando com a garota.
 
Juliano fala: "Seu namorado tá aqui no morro, atrás de você. Não tô afim de confusão pro meu lado. Ainda mais com o Dante e o senhor Romero Rômulo".
 
Belisa fala para Juliano que Orlando é um bandido e implora sua ajuda: "Foi ele quem me mandou pra essa clínica, pra se livrar de mim. Você sabe o que é uma injustiça, não sabe? Eu tô sendo injustiçada, que nem você".
 
O filho de Djanira (Cássia Kis) tenta se esquivar, mas Belisa revela que Orlando pertence a uma facção e, consciente do passado de Juliano, ela propõe uma aliança: "Juntos a gente pode descobrir coisas sobre essas caras, mandar eles pra cadeia. Livrar minha mãe e teu pai desses criminosos".
 
 
Juliano nega o pedido de ajuda de Belisa, que diz: "Tudo bem. Eu só te pedi isso porque a primeira vez que eu te vi foi lá na boate. Você enfrentando o Romero. Achei que tava diante de um herói de verdade. Por isso eu vim me esconder aqui. Mas tudo bem, eu entendo. Vou nessa"
 
Belisa fica triste e vai embora da escola. Juliano, porém, se arrepende e decide ajudar a filha de Nelita.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado