Novelas

Maria Joana, a Nat de "Malhação", entrará na nova fase de "Além do Tempo"

Nova fase da trama entra no ar a partir do dia 20


mariajoana.jpg
Maria Joana em ação na novela teen - Divulgação/TV Globo
A atriz Maria Joana, que na temporada passada de "Malhação" interpretou a lutadora Nat, voltará à TV na nova fase de "Além do Tempo", que vem garantindo bons índices de audiência no horário das 18h.
 
Na trama de Elizabeth Jhin, que dará um salto de 150 anos no capítulo do próximo dia 20, ela será Michele, uma funcionária da agência de noturismo de Gema (Louise Cardoso) e namorada de Roberto (Rômulo Estrela).
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou sobre esse nova personagem, e também do novo quadro que faz parte no "Caldeirão do Huck", que estreia no próximo dia 17, o "Desafiados", gravado na Argentina.
 
"O marido da Gema vai dar em cima da Michele. Ela não quer nada com ele, mas vai se aproveitar disso. Tem caráter duvidoso, não é flor que se cheire", explica ela, que começará a gravar "Além do Tempo" esta semana. 
 
Com todos os episódios do "Desafiados" gravados, ela relata que sente falta de fazer exercícios e gosta de praticar por uma questão de saúde: "Sinto falta de fazer exercícios, gosto de suar. É uma questão de saúde, não só de estética. Procuro sempre manter o peso, a não ser que o personagem exija uma mudança. Para fazer a Nat, cheguei a 64kg, pois ganhei músculos. Na reta final de 'Malhação', passei para 60kg, pois ela tinha que aparecer mais magra por estar doente. Desde o fim da novela, me mantive assim".
 
Ainda que esteja namorando há sete anos com o empresário Bernardo Muniz, ela não se deixou acomodar. "Tem gente que começa a namorar e relaxa. Eu acho que conseguir alguém novo é mais fácil do que conquistar quem já está com você. Por isso, tento conquistá-lo todos os dias. Ele é muso, sarado, joga futebol e surfa. Então, quero estar bem para ele. Somos parecidos nesse sentido. Gostamos de fazer exercícios e nos elogiamos muito", conta.
 
E ela garante já planejar casamento: "A gente sempre fala sobre isso, mas ainda tenho um caminho a trilhar. Quero me estabilizar na profissão. Quando começamos a namorar, eu já trabalhava, corria atrás das minhas coisas. Então, estávamos na mesma fase da vida. Quando há amor, não existe problema com idade", diz Maria Joana, que é oito anos mais nova que o namorado. Ela está com 29, e ele, 37 anos.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado