Novelas

"Verdades Secretas" termina em alta e tem maior média geral da faixa

Último capítulo igualou recorde mesmo indo ao ar até 1h


angel-mata-alex-verdadessecretas-final.jpg
Angel matou Alex no último capítulo da novela

A novela "Verdades Secretas" chega ao fim se tornando um grande sucesso de audiência da Globo, mesmo indo ao ar até depois da meia-noite.

Segundo dados consolidados do Ibope, o último capítulo do folhetim escrito por Walcyr Carrasco e protagonizado por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi marcou 27 pontos de média na Grande São Paulo.

Com isso, a trama iguala seu recorde alcançado nos dias 10 de agosto e 21 de setembro. No entanto, enquanto os outros capítulos foram exibidos em segundas-feiras, quando a novela ia ao ar mais cedo, este começou a ser exibido perto das 23h30 e só terminou exatamente à 1 da manhã, o que exalta ainda mais o grande resultado.

Em toda sua trajetória de quase quatro meses, "Verdades Secretas" termina com média geral de 20 pontos no Ibope, a maior desde que a Globo criou a faixa das novelas às 23h, em 2011 - sendo também a que mais teve repercussão nas ruas e nas redes sociais.

"Verdades" conseguiu superar "O Astro" (2011) e "Gabriela" (2012), que fecharam com 19 pontos. Além disso, o folhetim recém-encerrado ultrapassou de longe "O Rebu" (2014) e "Saramandaia" (2013), que tiveram apenas 15 pontos de média geral.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado