Novelas

Drica Moraes sobre Carolina: "Foi uma personagem difícil"

"Verdades Secretas" terminou nesta sexta (25)


dricamoraes-verdadessecretas.jpg
Drica caracterizada como Carolina - Divulgação/TV Globo
A novela "Verdades Secretas" terminou nesta sexta-feira (25), e um dos destaques da trama foi Drica Moraes, no papel da ingênua e dona de casa Carolina. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta como foi fazer essa personagem.
 
"Foi uma personagem difícil. A Carolina era pura, não quis ver as maldades que aconteceram. Para ela, era terrível imaginar que essas situações pudessem ser verdadeiras. Tive que fazê-la com pureza para dar credibilidade", diz.
 
Drica foi chamada em cima da hora para interpretar Carolina. Deborah Secco faria a personagem, mas teve que se afastar do projeto por conta da gravidez.
 
Drica relembra que as últimas cenas foram de muita entrega: "Essa foi uma semana importante, com cenas impactantes. Precisei segurar a personagem nesse lugar difícil. A sequência do flagrante foi muito forte, de muita entrega".
 
Ela ainda lembra que as pessoas tinham certa compaixão da personagem, e via o reflexo nas ruas: "As pessoas tinham compaixão, eram solidárias com a personagem. Me falavam: 'A Angel não pode fazer isso com você'".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado