Novelas

Autor faz balanço de "Verdades" e elogia carisma de Rodrigo Lombardi

Novela chega ao fim nesta sexta (25)


2b6156be7ede75617e606db5e6bacf81.jpg
Divulgação

Autor de "Verdades Secretas", que está em sua última semana, Walcyr Carrasco fez um balanço de sua novela que durou cerca de três meses e meio e fez muito sucesso com o público.

Em entrevista para o jornal O Globo, Walcyr falou do legado que a trama deixará, afirmando que ela explicou vários fatos obscuros para o público mais leigo: "Acho que ela ajudou o público a entender que muitas vezes, por trás do glamour, há um lado obscuro. Muitos pais terão mais cuidado com as filhas diante de oportunidades que aparentemente parecem incríveis. E também falou abertamente de temas que devem ser discutidos em família, como as drogas, e até mesmo o aborto".

Walcyr também explicou porque sua novela, mesmo com temas muito fortes, foi bem aceita pelo público - diferente de "Babilônia", que foi rejeitada no horário das 21h: "Acho que me tornei parceiro do público em suas preocupações com o mundo. As pessoas têm o direito de saber muita coisa que estava oculta. E, pela dramaturgia, pude falar desses temas".

[galeria]
Por fim, o novelista elogiou Rodrigo Lombardi, que mesmo interpretando o sociopata Alex, conseguiu fazer com que boa parte dos telespectadores torcesse pelo papel, em sua visão: "É a magia do ator. Rodrigo Lombardi é extremamente carismático".

"Verdades Secretas" deverá terminar com média geral de 19 pontos de audiência na Grande São Paulo, a maior desde "O Astro", que iniciou o horário de novelas às 23h - em 2011, a trama também fechou com 19 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado