Novelas

"Verdades": Larissa se prostitui, compra drogas e é traída por Roy


larissa-roy-cracolandia.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Em "Verdades Secretas", Roy (Flavio Tolezani) vai trair Larissa (Grazi Massafera) enquanto pede comida a missionários na cracolândia. O rapaz consome todas as drogas dela, que fica revoltada.
 
Na cena, a ex-modelo aceita fazer programa com um homem da cracolândia e usa todo o dinheiro para comprar crack. Eles entram em um prédio velho e Larissa se deita com o sujeito em um colchonete. Depois, a loira volta para a rua e mostra os entorpecentes para Roy.
 
"Tá aqui. Valeu bem", diz Larissa para Roy. "O cara gostou mesmo de você", responde o ex-modelo. Ela afirma que está com muita fome e o companheiro aconselha a ex-modelo a pedir sanduíches para os missionários que estão distribuindo comida na cracolândia.

Ela sai para pegar lanches e Roy aproveita para usar toda a droga. Larissa surta ao voltar e não encontrar nada: "Roy, você fumou minhas pedras? Você fumou minhas pedras?". "Aqui as coisas são na amizade, pintaram uns manos, a gente fumou", responde ele completamente drogado. "E eu, como é que eu fico? Roy, eu saí com um cara pra conseguir, e você fumou tudo!", rebate Larissa.
 
Sem cerimônia, ele responde friamente: "Sai com outro". Larissa se desespera e sem alternativa volta a se prostituir para comprar mais drogas.
 
[galeria]
Final
 
Na reta final da novela de Walcyr Carrasco, a ex-modelo está fazendo programa com um homem em um beco da cracolândia quando é atacada por outros viciados. Ela é agarrada e estuprada. 
 
Quem ajuda a viciada é o missionário Emanoel (Álamo Facó), personagem que entra na trama no dia 11.
 
Antes da cena de estupro, ele aparece para dar comida para um grupo. Ao ver Larissa, Emanoel diz: "Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida".
 
Ela, porém, não aceita ajuda até ser estuprada e amparada por ele, que a defende dos cracudos. O missionário a leva para conversar com um pastor numa igreja e acaba se convertendo e deixando o mundo das drogas.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado