Novelas

Novela inédita, "Teresa" substituirá "Coração Indomável" nas tardes do SBT


novela-teresa.jpg
Divulgação

O SBT definiu a substituta da novela "Coração Indomável", exibida na faixa das 16h30 e que terminará em poucas semanas.

Mantendo uma tendência do horário, a emissora irá estrear mais uma trama inédita no Brasil. Trata-se de "Teresa", exibida pela Televisa entre 02 de agosto de 2010 e 27 de fevereiro de 2011, em 151 capítulos.

O folhetim conta com nomes importantes em seu elenco. A protagonista é Angelique Boyer, que ficou conhecida no Brasil por viver a personagem Vick em "Rebelde", sucesso que também foi exibido pelo SBT.

A novela é um remake de trama de mesmo nome e produzida pela Televisa em 1959 - uma das primeiras feitas pelo canal - e conta a história de Teresa, uma jovem muito ambiciosa que vive em um bairro pobre. Graças às suas boas notas conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola de prestígio.

Lá conhece Paulo, um jovem rico e muito popular entre todas as estudantes. Teresa, vendo nele sua grande oportunidade de entrar no mundo de ricos que sempre sonhou, termina com Mariano e, com seus encantos, conquista Paulo de imediato, mas sempre lhe escondendo sua origem humilde e dizendo que na verdade é muito rica.

Paulo lhe propõe casamento, mas ao descobrir a mentira de Teresa, termina o compromisso mas oferece a ela seguir a seu lado como seu amante, Teresa se nega e então ele fica noivo de Aída, outra estudante do colégio e pior inimiga de Teresa pois tem inveja de ela ser linda e conseguir conquistar todos os homens.

A intenção do SBT é manter a vice-liderança no horário, marcando entre 7 e 9 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado