Novelas

Caio Castro elogia colega: "Queria ser o Mateus Solano por uma novela"

Ator se surpreende com a popularidade do personagem Grego


grego-margot-iloveparaisopolis.jpg
Divulgação
O ator Caio Castro está em cartaz na novela "I Love Paraisópolis", na faixa das sete na Globo, e acabou se envolvendo com Margot, papel de Maria Casadevall, muito a pedido do público, já que o romance entre os dois não estava previsto na sinopse. 
 
"A gente apresentou a história e sentiu o resultado dela. O público é um pouco autor na TV aberta. Agora que a história está implantada, quem manda nela é o telespectador. O autor precisa saber o que as pessoas que assistem estão querendo da trama. Esse envolvimento de Grego e Margot foi inesperado, mas tudo numa novela pode acontecer", contou o diretor de núcleo Wolf Maia ao jornal Extra.
 
Caio Castro mostrou surpresa pelo público gostar de seu personagem, mas ressalta que vê com bons e olhos, e elogia seu colega Mateus Solano: "Ele (Mateus) não esperava que as pessoas gostariam do Félix e gostaram. Eu fiquei muito atento á maneira como ele construiu aquele personagem. Queria um papel como aquele. Acho que queria ser o Mateus por uma novela (risos). Ele é muito talentoso", disse.
 
"I Love Paraisópolis" tem registrado médias em torno dos 24 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado