Novelas

Nero sobre papel em A Regra do Jogo: "A gente vai rir de uma coisa triste"


romeroromulo-aregradojogo-alexandrenero.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar em "A Regra do Jogo", o ator Alexandre Nero falou sobre o desafio de interpretar o protagonista Romero Rômulo na novela de João Emanuel Carneiro.

Em entrevista para o programa "Ofício em Cena", que estreia nova temporada na Globo News na próxima terça-feira (08), Nero disse que Romero é complicado, mas que é risível: "Estou torcendo para que as pessoas riam bastante com ele. Mas acho o Romero extremamente patético, muito triste, solitário, frágil. A gente vai rir de uma coisa triste".

O ator também comentou que colocou detalhes muito pessoais em seu papel: "Coloquei nesse personagem coisas muito íntimas minhas e que sei que são engraçadas. Coisas que eu faço sozinho, por exemplo. Ele é aquele cara que dança sozinho, que fala sozinho, que acorda dando bom dia para a parede. São coisas que todo mundo faz, mas ninguém vê".

Por fim, Nero falou que não tem problema em emendar um personagem no outro, independente se o anterior for marcante, como foi o caso do Comendador José Alfredo de "Império": "O apego é do público e não do artista, o ator gosta de se desafiar".

O "Ofício em Cena" vai ao ar às 23h30. Além de Alxandre Nero, o programa da Globo News já tem entrevistas com a autora Lícia Manzo, os atores Bruno Gagliasso e Mateus Solano, a apresentadora Regina Casé e a figurinista Marília Carneiro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado