Novelas

Após beijo em "I Love", Maria Casadevall brinca com Caio Castro: "tem bafo"


caiocastro-mariacasadevall-grego-margot-iloveparaisopolis.jpg
Reprodução

No capítulo desta quarta-feira (02) de "I Love Paraisópolis", aconteceu pela primeira vez um beijo entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall).

A cena teve grande repercussão nas redes sociais, até porque os atores mantêm um relacionamento dito sem rótulos na vida real desde a época da novela "Amor à Vida", quando também interpretaram um casal, Michel e Patrícia, e ganharam muitos fãs.

Em entrevista ao site da Globo, eles falaram sobre a trama atual. "São duas pessoas de mundo muito diferentes, se aproximando por alguma circunstância da vida. E isso gera uma curiosidade, até em mim como telespectadora", aponta Maria Casadevall sobre os dois personagens, um chefão da comunidade e a outra uma arquiteta.

Já o ator comentou sobre a intimidade entre eles para a gravação da cena: "Sem dúvida nenhuma, deixa mais fácil de acessar a intimidade cênica, um companheirismo, uma parceria que vem de outro trabalho".

Num clima de muito bom humor, a atriz ainda brincou: "O Caio tem bafo. É complicado contracenar com ele". Rindo, ele retrucou: "É, fica um pouco difícil de fazer as coisas...". "Mas a gente vai levando, né? Fazer o quê?", completou Maria.

"I Love Paraisópolis" vai ao ar a partir das 19h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado