Novelas

Solange Couto elogia Lucas Lucco em "Malhação": "é extremamente sério"


solange-gomes-malhacao.jpg
Foto: Divulgação
Conhecido como cantor sertanejo, Lucas Lucco estreou como ator na semana passada na nova temporada de "Malhação", que tem o sub-título de "Seu Lugar no Mundo". 
 
O desempenho do sertanejo na atuação tem sido muito bem avaliado, principalmente entre os próprios colegas de elenco. A atriz Solange Couto, em recente entrevista para Cecília Ribeiro, apresentadora do "Carona", da TV Integração/Globo, destacou o comprometimento do cantor com a nova função. 
 
"Ele é um querido. Chega no horário sempre com o texto decorado. É extremamente sério no trabalho de ator que está começando a fazer", disse. A atriz, que faz a mãe de Lucas Lucco na ficção, ainda comentou o relacionamento entre os personagens: "A Vanda machuca, puxa as orelhas. Fala áspero com ele. Quase não tem carinho. Até falei com o autor se não dava pra dar uma amenizada". Sobre a inexperiência do cantor e de parte do elenco, Solange foi extremamente direta: "Eles são muito ávidos para aprender. Eles querem demais. O olhar, o jeito... Eles param pra ver o que a gente está fazendo. É muito gostoso você pegar um elenco jovem e estreante e eles realmente quererem beber a experiência que você tem".
 
Já Lucas Lucco comemora a nova fase e se diz muito empolgado com a estreia nas telinhas: "É uma oportunidade de absorver tudo de bom e levar comigo. O meu momento é agora. Não é fácil, mas estou disposto e entregue a tudo isso. Faço tudo que amo". O ator ainda aproveitou para falar sobre a atriz veterana e não poupou elogios: "A Solange é demais. Me recebeu muito bem. Além de estar muito entrosado com todo o elenco, a minha família é muito especial. A gente se sente muito confortável para gravar. As cenas ficam maravilhosas. Trabalhamos com prazer".
 
"Malhação - Seu Lugar no Mundo" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h45, na Globo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado