Novelas

Gloob estreia terceira temporada da novela "Gaby Estrella"


623116e5033fbaf07ea1d496dda7a288.jpg
Divulgação
O canal Gloob, da Globosat, estreará a terceira temporada da novela "Gaby Estrella" no próximo dia 31.
 
A atração é uma coprodução do Gloob em parceria com as produtoras Panorâmica Comunicação e Chatrone, e conta com recursos do artigo 3A da Lei do Incentivo do Audiovisual.
 
Nos episódios inéditos, exibidos de segunda a sexta, às 20h, a atração trará novos personagens, músicas inéditas e cenários diferentes. Na trama, Gaby irá para o Rio de Janeiro participar do concurso musical "Cantaí" – reality show que reunirá outros jovens talentos na disputa pelo prêmio de melhor cantor.
 
A produção tem coordenação de roteiro, pesquisa e texto de Carina Schulze, direção de Cláudio Boeckel, Rafael Moreira e Fernanda Kadlec, e direção musical de Jules Vandystadt. A equipe também conta com a direção de fotografia de Cezar Moraes e direção de arte de Claudão Nascimento.
 
Entre este sábado (22) e amanhã (23), o canal levará um ônibus simulando o camarim da personagem principal da série, com direito a acessórios, cabeleireiros e palco para interagir com o público no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O objetivo é divulgar o lançamento da nova temporada da atração.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado