Novelas

Amora Mautner sobre comparação com Giovanna Antonelli: "somos quase gêmeas"

Diretora e atriz estão em "A Regra do Jogo", a próxima novela das nove da Globo


amoramautner-giovannaantonelli.jpg
Fotos: Divulgação

Nos bastidores da novela "A Regra do Jogo", que estreia no próximo dia 31 na Globo, a comparação é inevitável: Giovanna Antonelli, caracterizada como a vilã Atena, está a cara da diretora Amora Mautner.

Em conversa com o jornal Extra, a própria Amora concorda. "Digamos que a Atena é uma criação coletiva. Somos quase gêmeas, quase a mesma pessoa", brinca ela, que além dos cabelos parecidos diz que o próprio comportamento também se assemelha: "Passamos muito tempo juntas e é normal que a Giovanna pegue uma coisa ou outra minha para a personagem. Ela acaba usando umas frases minhas, uns bordões e o meu jeito também".

A diretora se coloca uma pessoa intensa e também brinca com a sua energia na hora de trabalhar: "Quando estamos eu e Giovanna no set, o Nero (o protagonista Alexandre Nero) até treme. É intensidade e energia demais".

De autoria de João Emanuel Carneiro, "A Regra do Jogo" terá várias inovações em suas cenas. A principal delas é a chamada "caixa cênica", cenário em 360 graus com câmeras espalhadas sem os atores saberem onde estão. Isso faz com que eles atuem mais livres, dando uma naturalidade ainda maior aos telespectadores.

Além dos citados, também estão no elenco nomes como Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Marcello Novaes, Tony Ramos, Cauã Reymond, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Marcos Caruso, Giovanna Lancellotti e Du Moscovis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado