Novelas

Reprise de "Prova de Amor" sobe e fecha na vice-liderança no Ibope


prova-deamor-record.jpg
Divulgação/TV Record

Se por enquanto, a reprise de "Dona Xepa" não tem emplacado de forma nenhuma nos números de audiência, o mesmo já não se pode dizer de "Prova de Amor".

Segundo dados consolidados do Ibope, depois de um início difícil, a reprise novela de 2005 escrita por Tiago Santiago emplacou duas vitórias contra o SBT nesta semana.

Na última quarta-feira (19), a trama protagonizada por Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado e Leonardo Vieira marcou 5 pontos de média com pico de 9, contra 4 do SBT, que exibe o "Casos de Família" e parte da novela "Pérola Negra" no horário das 14h45.

Já nesta quinta (20), o folhetim também fechou na vice, mesmo que com uma vantagem mais apertada: foram 4,9 pontos de média com 8 de pico contra 4,7 do SBT. Os índices não são considerados altos, mas só da novela já devolver a vice-liderança para a Record num horário considerado difícil, já é motivo de comemoração dentro da emissora.

Vale sempre ressaltar que "Prova de Amor" é o maior sucesso da Record desde a retomada de sua produção de dramaturgia, em 2005 - fechou com 17 pontos de média geral na época e incomodou muito a Globo na faixa das 19h30.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado