Novelas

Cercada de expectativas, "A Regra do Jogo" é apresentada em coletiva


aregradojogo-coletiva.jpg
Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta terça-feira (18), a Globo realizou no Projac, seu centro de estúdios no Rio, coletiva de imprensa para apresentar detalhes da sua nova novela das nove, a tão aguardada e cercada de expectativas "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.

A história trata da linha tênue que separa o bem e o mal. O personagem principal, Romero Rômulo (Alexandre Nero), transita entre o certo e o errado durante todo o tempo e é por meio desta trajetória que a trama de João Emanuel Carneiro é contada.

A coletiva reuniu elenco, autor, diretores e produção, que falaram sobre as novidades do novo trabalho. Antes da apresentação do clipe com cenas da novela, a cantora Alcione surpreendeu o público ao entrar e cantar a música "Juízo Final", tema de abertura da trama.

Emocionado, João Emanuel aproveitou para agradecer seus colaboradores e o elenco, que segundo ele é um "dream team". “Eu acredito que os atores encontram os personagens”, definiu o autor, que está de volta três anos depois do fenômeno "Avenida Brasil".

Fotógrafos e repórteres puderam conhecer de perto e visitar a "caixa cênica", novo esquema de gravação criado pela diretor Amora Mautner e sua equipe. São cenários 360 graus, com a boca de cena fechada e uma logística que permite gravar uma novela na velocidade em que ela acontece.

“É um avanço gravar cenas de novela sem pensar na marca da câmera. A novela segue a alma do elenco, que é a interpretação dos atores”, disse Amora.

A nova novela das nove conta em seu elenco com nomes de peso, como Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Giovanna Antonelli, Marcello Novaes, Tony Ramos, Cauã Reymond, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Marcos Caruso, Giovanna Lancellotti e Du Moscovis, entre outros.

"A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, com a dura missão de recuperar os índices de audiência da fracassada "Babilônia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado