Novelas

"Laços de Família" voltará ao ar no canal Viva

Folhetim já foi reprisado em 2005 pela Globo


719f8b38ba3d98fc2f7f5d9febf301f7.jpg
Uma das cenas mais emocionantes da novela: Camila (Carolina Dieckmann) tendo sua cabeça raspada em função da leucemia - Reprodução/TV Globo
A novela "Laços de Família" (2000), de Manoel Carlos, voltará ao ar no Viva em 2016. 
 
Tido como uma de suas melhores e mais emocionantes histórias, o folhetim entrará no lugar de "Fera Ferida" na faixa da meia-noite.
 
"Laços de Família" teve grande sucesso de audiência, repercussão e crítica na época, no horário das nove da Globo. Foi ela que lançou, por exemplo, Reynaldo Gianecchini das passarelas para a TV.
 
Em 2005, também conquistou grande audiência nas tardes da Globo na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". No último capítulo, chegou próximo aos 40 pontos - pico 37 pontos -, um índice inacreditável para o horário até os dias atuais.
 
Porém, a trama foi bastante cortada por ter cenas consideradas fortes. Só desta maneira sua liberação foi conseguida na faixa vespertina, em virtude da rigidez do Ministério da Justiça.
 
No Viva, a produção irá ao ar sem cortes e tem previsão de estreia para janeiro.
 
Além de Gianecchini, "Laços de Família" contou com nomes como Carolina Dieckmann, Vera Fischer, Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Regiane Alves, Júlia Almeida, Júlia Feldens, Alexandre Borges, Juliana Paes, Lília Cabral, Helena Ranaldi, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer e Deborah Secco nos papéis principais.
 
Atualmente, o Viva está entre os dez canais de maior audiência da TV por assinatura brasileira.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado