Novelas

Walcyr Carrasco comemora repercussão de "Verdades Secretas" na web

Fãs do casal Alex e Angel criticaram autor por envolvimento do empresário com Carolina


verdadessecretas-alex-carolina.jpg
Divulgação/TV Globo

Sucesso de audiência e repercussão, "Verdades Secretas" movimentou as redes sociais recentemente, com o namoro entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes).

Fãs do casal Alex e Angel (Camila Queiroz) enlouqueceram e reclamaram do andamento da trama. O autor Walcyr Carrasco acompanha tudo pela internet e acredita que a torcida está dividida.

“Muitas telespectadoras torcem por Gui (Gabriel Leone) e Angel, por exemplo”, disse o novelista ao jornal Extra. Mas ele também conta que um dia foi abordado numa livraria por uma estudante de roteiro e cinema: “Ela veio falar comigo e disse que teve muita raiva de mim por causa da reviravolta da novela. Ela disse que não esperava por essa surpresa”.

Walcyr diz que fica muito feliz com as piadas que surgem sobre "Verdades Secretas" na web: “O público está respondendo à novela. O próprio texto que escrevi tem um tom irônico. Quando falam e fazem piada é porque está tendo repercussão, dizendo alguma coisa para as pessoas. Essa sempre foi a minha intenção, jogar uma luz sobre o lado obscuro do mundo da moda”.

"Verdades Secretas" vai ao ar às segundas, terças quintas e sextas, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado