Novelas

Com mais humor e grande elenco, SBT apresenta "Cúmplices de um Resgate"


cumplices-de-um-resgate-220.jpg
Fotos: Lourival Ribeiro / SBT

Aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22), a coletiva de imprensa da nova novela infanto-juvenil do SBT, "Cúmplices de Um Resgate". O NaTelinha esteve presente.

Com o auditório do estúdio 1 da emissora completamente tomado por executivos, jornalistas e até mesmo pais de atores infantis, a emissora de Silvio Santos celebrou mais uma trama, que será escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury - os mesmos de "Carrossel" e Chiquititas" - com base no original mexicano.

No elenco principal, Larissa Manoela interpretará as gêmeas Isabela e Manuela. Além disso, nomes consagrados também estão na novela, como Juliana Baroni, Duda Nagle, Dani Moreno, Mira Haar, Tânia Bondezan, Maria Pinna, Bárbara Bruno, entre outros.

Na coletiva, o melhor dos climas: um clipe foi exibido mostrando a trama para a imprensa, se destacando pela grandiosidade de núcleos e pelo bom humor que promete ter. Ao fim do vídeo, todos os atores aplaudiram com fervor.

O evento teve apresentação de Maísa Silva, que logo chamou Larissa Manoela para comentar sobre os seus papéis. Falando nela, Larissa era a mais empolgada. "É um privilégio poder ser a primeira adolescente a fazer gêmeas na TV brasileira, eu tive toda uma preparação para diferenciar o tom de voz, o jeito de andar... Foi um mês para aprender todos os traquejos", disse ela, que recentemente caiu do cavalo durante uma gravação mas já está recuperada.

Já Juliana Baroni, que fará a mocinha Rebeca, diz que o convite veio na hora mais certa possível, já que ela tinha acabado de se mudar para São Paulo: "Eu tinha acabado de mudar para São Paulo, porque me casei e agora tenho uma filha de um ano e dois meses. E o trabalho é prazeroso, porque eu vou trabalhar para ela basicamente, para a faixa etária dela. É um privilégio praticamente atuar para a minha filha".

Duda Nagle, que fará o mocinho Otávio, comenta a experiência de fazer sua primeira novela fora da Globo e em São Paulo, já que ele é do Rio de Janeiro: "Existe vida fora da Globo! E o padrão de produção, de excelência ao se gravar uma novela, é o melhor possível, não deve em nada. Na mudança, no início, foi um pouco estranho, estava meio perdido, mas logo achei um apartamento, e tudo correu da melhor forma possível".

O NaTelinha também conversou com Dani Moreno, que irá fazer sua primeira vilã na carreira, logo em sua volta ao SBT - onde inciou sua trajetória: "Eu fui chamada de última hora, aos 45 do segundo tempo, porque a atriz que iria fazer o papel acabou ficando grávida. E tudo aconteceu muito rápido: fiz o teste e já estava confirmada dias depois. Tem sido muito prazeroso, o elenco é muito unido, querido, a Larissa Manoela é realmente um fenômeno, e eu ganhei um presente, que foi a Giovanna Chaves, que interpreta minha filha, que é um talento absurdo, além de ser bastante linda".

Sobre Giovanna, ela se diz extremamente feliz por sua estreia na televisão: "Eu estou gostando muito do meu papel, de gravar todos os dias, de ter a oportunidade de cantar. A Dani Moreno tem me ensinado muito, assim como todos da direção e da produção".

[galeria]
Anote na agenda: "Cúmplices de Um Resgate" estreia no próximo dia 03 de agosto, a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado