Novelas

Rodrigo Lombardi sobre nu: não imaginei que meu bumbum fosse ficar famoso

Ator está em cartaz na novela "Verdades Secretas"


angel-alexandre-verdadessecretas.jpg
Rodrigo e seu par na novela, a estreante Camila Queiroz - Divulgação
O ator Rodrigo Lombardi, o Alex de "Verdades Secretas", falou à revista Contigo sobre as cenas de nudez e toda a repercussão que ela teve na novela.
 
"Óbvio que nunca imaginei que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: 'Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor), me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada'. Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível. A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo", contou.
 
Rodrigo é casado com a maquiadora Betty Baumgarten há 10 anos, e relata que ela não tem ciúmes e encara tudo com bastante naturalidade.
 
[galeria]
"Betty é muito bem-humorada. Ela está se divertindo muito com tudo isso, não tem ciúmes. Com o tempo, você aprende que duas pessoas podem ser, sim, uma só. No meu casamento, somos uma pessoa, mas cada um com as suas individualidades", pondera.
 
Pai de Rafael, Rodrigo Lombardi, aos 38 anos, não descarta novos filhos: "A fábrica está aberta. Às vezes quero muito, mas tem horas em que fico reticente. Penso se vai ter água quando meu filho nascer".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado