Novelas

Paolla Oliveira fala sobre cena de Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas"


8912b77820c040a9d0b39b6d6f210acd.jpg
Divulgação/TV Globo

Na última quinta-feira (18), a Globo realizou uma coletiva de imprensa para lançar "Além do Tempo" próxima novela das seis de autoria de Elizabeth Jhim, a mesma de "Escrito nas Estrelas" e "Amor Eterno Amor".

Entre os atores presentes, estava a atriz Paolla Oliveira, que fará a vilã do folhetim. Porém, mesmo lançando um novo trabalho, ela não escapou das perguntas sobre seu antigo papel: a garota de programa Dany Bond, da série "Felizes Para Sempre?".

Recentemente, uma cena de Rodrigo Lombardi mostrando o bumbum na novela das 23h "Verdades Secretas" foi comparada à cena em que Paolla apareceu de fio-dental na série.

A atriz comentou que fazer uma cena do tipo não é fácil: "Gente, eu não vi a cena. Eu até estou assistindo, estou adorando a novela, mas não vi a cena. Fiz um elogio porque me mostraram e obviamente é muito melhor receber um elogio. A gente sabe que é um desprendimento, é um trabalho, não é fácil. Então é muito melhor receber um elogio, mas eu não assisti à cena".

Paolla Oliveira também contou porque acha que Dany Bond fez tanto sucesso: "Foi um trabalho incrível. Não meu, mas da série. Foi tudo muito bem feito, com uma equipe afinada. A série como um todo ganhou um monte de louvores".

"Além do Tempo" estreará no dia 13 de julho, sucedendo "Sete Vidas" na faixa das 18 horas da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado