Novelas

Sem tempo, Drica Moraes faz aulas de tiro com "Verdades Secretas" no ar


dricamoraes-verdadessecretas.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar como a Carolina em "Verdades Secretas", Drica Moraes teve pouco tempo para se preparar para a novela.

Isso porque o convite veio em cima da hora, já que a personagem seria de Deborah Secco, que ficou grávida e teve que deixar a trama.

Essa foi a oportunidade de Drica voltar ao ar, após abandonar a novela "Império" no fim do ano passado, por problemas de saúde.

Com a pouca disponibilidade para se preparar para viver Carolina, a atriz explicou em entrevista à coluna Outro Canal do último fim de semana: "Eu fiz uma leitura na diagonal até o capítulo 10 um pouco pra ver se eu ia dar conta daquela situação de emergência. Fiz uma conta por alto e vi que dava pra fazer sem preparações específicas porque era um personagem muito parecido comigo. Mas não teve preparação, foi mais um estudo de leitura, de buscar sutilezas, detalhes".

Porém, na semana passada, já com a novela no ar, Drica Moraes acabou sentindo necessidade e fez aulas de tiro para sua personagem.

Isso porque Carolina já apareceu em várias cenas mexendo com um revólver do pai falecido, o que deve acontecer ainda mais.

Após ter seus primeiros capítulos exibidos logo após "Babilônia", "Verdades Secretas" voltou nesta terça (16) para a faixa das 23h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado