Novelas

Henri Castelli sobre "I Love Paraisópolis": "essa novela foi feita pra mim"


henricastelli-iloveparaisopolis.jpg
Henri é o vilão Gabo na trama das sete - Divulgação
A novela "I Love Paraisópolis" vem retratando a vida de uma região muito conhecida de São Paulo, onde pessoas da comunidade de Paraisópolis e do Morumbi, bairro de classe A da cidade, convivem lado a lado.
 
Um dos moradores do Morumbi, aliás, é Henri Castelli, que interpreta o vilão Gabo na história.
 
Em entrevista ao jornal Extra, o ator fala sobre a vida que leva ao lado da comunidade e como tem sido as gravações da nova novela das 19h.
 
"Sou morador do Morumbi e conheço bem Paraisópolis. Moro a 300m de lá. É muito perto! Quando chego a São Paulo, no aeroporto, sempre passo dentro da comunidade para ir para casa. Tenho amigos lá, e visito regularmente. Sabe que até tem um samba legal em Paraisópolis? Essa novela foi feita pra mim. O que queremos mostrar com a trama são as semelhanças das pessoas que vivem dentro e fora de Paraisópolis. São pessoas tão normais quanto qualquer um. Eu, por exemplo, frequento o mesmo mercado que os moradores da comunidade. As pessoas que trabalham na minha casa moram em Paraisópolis. É um universo familiar e bem próximo", conta.
 
O ator analisa que os vilões e mocinhos são bem diferentes dos de anos atrás, quando eram 100% maus. "Falando sobre vilões e mocinhos, o que eu vejo hoje na televisão é que eles mudaram muito. Esse vilão da atualidade é mais humano. Podemos encontrar pessoas iguais a Gabo em nossa vida. Todo mundo tem um lado bom e ruim, e ele é assim. Gabo tem um cuidado com os filhos, isso eu acho bacana. E esse é o mesmo cara que seria capaz de matar alguém e prejudicar o outro. Para mim, ele não é 100% ruim", analisa.
 
Sobre o clima nos bastidores, Henri Castelli garante que é dos melhores: "Tem sido muito divertido fazer a novela. Tenho Letícia como uma parceira, que, além de linda, é uma grande atriz. Essa nossa dobradinha é bem legal. A relação de Gabo com Raul (André Loddi) também é bem engraçada. É gostoso trabalhar assim".
 
"I Love Paraisópolis" vai ao ar às 19h30, na Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado