Novelas

Giovanna Antonelli fala sobre papel em nova novela de João Emanuel Carneiro

"A vontade de reencontrá-lo era grande", diz atriz sobre o autor


giovanna-antonelli-novovisual.jpg
O novo visual da atriz - Divulgação
A atriz Giovanna Antonelli voltará às novelas a partir de agosto com a estreia de "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.
 
Ela pintou as madeixas de louro e participa de workshops que Amora Mautner, diretora de núcleo, comanda.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre sua personagem, o desejo de ser mãe novamente e a vontade que tinha de trabalhar mais uma vez com Carneiro.
 
"Minha personagem é uma mulher livre, amoral, com humor e ambição", diz ela, e emenda: "Todos curtiram (o novo visual)".
 
Giovanna não esconde a satisfação de trabalhar novamente com João Emanuel Carneiro. Ela foi a vilã em "Da Cor do Pecado" (2004), primeira novela do autor, que foi o maior sucesso das 19h na década de 2000.
 
"A vontade de reencontrá-lo era grande", revela. 
 
E ela garante estar curtindo o novo personagem. "Me reinventar é o objetivo principal em todos os trabalhos. Cada personagem é preparado de uma forma diferente. Um caminho novo. Os parceiros de cena e a direção são fundamentais para ter essas novas ferramentas", conta.
 
Giovanna tem três filhos. Pietro, de 10 anos, fruto de sua relação com Murilo Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, de sua relação com o diretor Leonardo Nogueira. A atriz completou 39 anos em março, mas já declarou que não fechou a fábrica, apesar de ainda não ser a hora de mais um bebê.
 
"Por enquanto, ficamos do jeito que está", disse.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado