Novelas

Luisa Arraes e Chay Suede sobre química em "Babilônia": "parecemos irmãos"

Atores comentam coincidência de já terem dividido táxi antes da novela, sem se conhecerem


rafael-lais-chaysuede-luisaarraes-babilonia.jpg
Casal não se entende na trama - Divulgação
O casal jovem de "Babilônia", Rafael e Laís, interpretados por Chay Suede e Luisa Arraes, não estão se entendendo dentro da trama, mas fora dela os sentimentos de amizade e irmandade sobram.
 
Numa entrevista concedida ao jornal Extra, os dois contam intimidades e a relação de irmãos que possuem hoje em dia, sendo um grande presente estarem trabalhando juntos.
 
"Sinto como se conhecesse Luisa há muito mais tempo do que realmente conheço. A gente não precisou fazer esforço. Aconteceu", revela Chay.
 
"Credo! A gente está convivendo muito, né? É estranho. Parecemos irmãos. É isso que falo sobre energia. Não poderia ter sido de outra forma", falou.
 
Uma semana antes dos testes de "Babilônia", Chay e Luisa dividiram um táxi no Rio de Janeiro, sem se conhecer.
 
"A gente estava saindo da Feira de São Cristóvão. Queria muito ir embora e ele estava saindo. Falei: 'Me dá uma carona?'. Ele me deixou em casa. Não sabia quem era e ele também não. No teste, falei: 'Caraca, a gente pegou um táxi junto!'. Aí ele: 'Não lembro'. Muito ridículo!". divertiu-se Luísa ao provocar o colega.
 
"Num primeiro momento, nem uma penumbra de lembrança. Mas num segundo, lembrei!", se defendeu o ator.
 
"Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 e tem marcado médias em torno dos 25 pontos no Ibope, o que é considerado muito baixo para os padrões da Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado