Novelas

"Avenida Brasil" será exibida na Tailândia


carminhaavenidabrasilsucesso.jpg
Divulgação/TV Globo

Sucesso de 2012 e novela mais exportada da história da Globo, "Avenida Brasil" chegará em mais um país para exibição, desta vez no continente asiático.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a trama de João Emanuel Carneiro vai ser mostrada na Tailândia, onde novelas brasileiras não costumam chegar tanto. Este é o segundo país do continente a exibir a trama, já que o primeiro foi a Mongólia, onde "Avenida Brasil" teve êxito de audiência.

A trama de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) já foi vendida para mais de 130 países e é um sucesso em todo o mundo. Em Portugual, por exemplo, recentemente, seu último capítulo foi líder de audiência absoluto, com 2 milhões de pessoas assistindo ao folhetim exibido pela SIC.

Já na Argentina, a trama virou um fenômeno capitalizador de massas e teve os mais altos números de audiência da história da televisão argentina para uma novela produzida em outro país.

Além destes países, nações da América Latina como Colômbia, El Salvador, Bolívia, Venezuela, Chile e México também mostraram "Avenida Brasil", todos com muito sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado