Novelas

Teor pesado de "Verdades Secretas" causa temor na Globo, diz jornal


faf4a782940356ca7144607f38ae7f8f.jpg
Foto: Divulgação
Com previsão de estreia para junho, a novela "Verdades Secretas" tem causado um pouco do temor dentro da Globo, por conta de sua temática forte. 
 
Segundo o jornal O Dia desta quinta-feira (16), tramas que envolvem sexo entre enteada e padrasto, briga de mãe e filha pelo mesmo homem, prostituição, drogas, homossexual que busca sexo na internet, ‘ficha rosa’, tráfico de mulheres, cafetinagem e mocinha que se torna garota de programa tem feito o autor da novela, Walcyr Carrasco, sofrer críticas dentro da emissora, por conta do exagero de temas pesados e considerados paradigmas. 
 
O medo aumentou ainda mais constatando o fracasso da novela "Babilônia", que também tocava em temas fortes e está tendo que atenuá-los. Uns também usam o argumento de que agora que o autor está lançando uma série de livros religiosos, contando as história de Jesus para crianças, ele pode ser ainda mais passivo de críticas. 
 
A ordem na Globo é tomar todos os cuidados possíveis. Diferentemente de "Babilônia" que terá 180 capítulos, "Verdades Secretas" terá só 70. Ou seja, caso um fracasso ocorra, não haverá tempo hábil para recuperá-lo. 
 
"Verdades Secretas" será a primeira novela inédita do horário das 23h, e terá direção geral e de núcleo de Mauro Mendonça Filho. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado