Novelas

Sérgio Marone fala de preparação e elogia a novela "Os Dez Mandamentos"


sergiomarone-osdezmandamentos.jpg
Divulgação/TV Record

Um dos atores principais de "Os Dez Mandamentos", Sérgio Marone falou sobre a preparação para o Ramsés, antagonista da novela da Record.

Em entrevista para o jornal O Dia, Marone comentou que viu vários filmes e leu muitos livros para basear sua interpretação durante a trama: "Li livros sobre antepassados e foi bem interessante para entrar no clima. É um universo distante de nós. Sou fã de ‘Game of Thrones’ e tem tudo a ver com essa atmosfera. Assisti ao filme ‘Exodus’ e ao próprio ‘Os Dez Mandamentos’. Li na internet sobre a vida de Ramsés. Sabia pouca coisa, mas não sabia que ele era o que mais governou durante toda a humanidade, 67 anos com o poder nas mãos. Fiz workshops com especialistas que falaram mais sobre a cultura egípcia e tive uma preparação de elenco muito boa. Fiz exercícios fundamentais para a postura e um trabalho de corpo mesmo".

Marone elogiou a novela de Vivian de Oliveira e disse que está adorando: "Ela não é só uma novela de época, ela se passa em um tempo muito distante do nosso, em relação à cultura. Está sendo muito interessante viver isso. Tenho um tesão, me divirto muito e o clima é dos melhores nos bastidores. Todo mundo tem uma energia muito boa, está querendo que dê certo, e isso é muito bom. O figurino é muito diferente também. Gravo de saia todos os dias, é divertido. Geralmente na TV acabamos fazendo coisas muito cotidianas e atuais. Fugir disso é muito interessante. Lutar de espada é o que todo mundo imagina quando menino. Estou que nem criança com responsabilidade de adulto".

"Os Dez Mandamentos" tem marcado médias entre 12 e 13 pontos de audiência para a Record na Grande São Paulo, além de atingir grandes números em todo o país.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado