Novelas

Luciano Szafir vai raspar a cabeça para "Os Dez Mandamentos": "é tranquilo"


luciano-szafir-os-dez-mandamentos.jpg
Foto: Divulgação
O ator Luciano Szafir vai interpretar o personagem Meketre na terceira fase da novela bíblica da Record, "Os Dez Mandamentos". As gravações irão acontecer no mês de maio e antes disso, ele terá que raspar a cabeça.
 
Em entrevista ao jornal O Dia, Luciano afirmou que não é apegado aos cabelos: "Não tenho tanta vaidade. Acho que esse negócio de cabelo é mais complicado para mulher. Para homem, é tranquilo. Vou passar gilete total. Vou ter que começar a passar protetor solar na cabeça".
 
Ao jornal, o pai de Sasha também falou sobre a ida de Xuxa para a Record: "Se é bom para ela, ótimo. Tanto faz para mim. Se ela não estava satisfeita onde estava, fico feliz por ela. Sei que ela estava infeliz na outra emissora".
 
Em tempo
 
A novela "Os Dez Mandamentos" está registrando altos índices de audiência em todo o Brasil. 
 
Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, a trama escrita por Vivian de Oliveira tem marcado altos números em Brasília e Rio de Janeiro. Na capital federal, no dia 25 de março a trama fechou com 13 pontos de média, 18% de share e 17 de pico. Foi a melhor audiência desde a estreia, obtendo a vice-liderança isolada.
 
Já no Rio de Janeiro, os números foram ainda mais contundentes. Foram 16 pontos de média com 19 de pico e segunda colocação para a Record Rio no dia 26. Este foi o maior número atingido por uma novela da Record na capital carioca desde o fim de "Vidas em Jogo", em 2012.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado