Novelas

Claudia Raia fala sobre "Alto Astral" e diz acreditar em paranormalidade


claudiaraia-altoastral.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando a cômica paranormal Samantha na novela "Alto Astral", a atriz Claudia Raia falou sobre o papel que vem fazendo.

Em entrevista para o jornal O Dia, Claudia afirmou em quem se inspirou para compôr Samantha: uma cartomante amiga sua, que segundo ela, é muito poderosa. "Eu inspirei a Samantha em uma cartomante amiga chamada Cristina Fadul. É uma paranormal, uma taróloga muito poderosa. Ela sempre acertou muito comigo e estamos conectadas. Sou amiga dela há 27 anos, é minha parceira. Tenho certeza de que ela foi minha mãe em outra encarnação. Também sou mais guiada pelo meu coração, pelas minhas paixões artísticas. Eu tento aproveitar a vida da melhor forma. A vida é muito curta para esperar o brigadeiro esfriar. A gente fica esperando e quando vê, já foi", diz.

A atriz também comentou que tem se impressionado com a popularidade de sua vilã cômica: "Acho que a idade mental dela é de 13 anos. Eu imito a minha filha, Sophia. Samantha fala sem pensar, não tem filtro. No fundo, ela é horrível, faz horrores com os amigos, mas as pessoas a amam. A vilania é salva pelo humor. Ela tinha que ter um castigo porque é muito 171. As pessoas não falam que ela é má; dizem que é louca".

Por fim, Claudia disse que acredita em paranormalidade: "Acredito sim. Fui criada no catolicismo. Casei, no primeiro casamento, na igreja, mas eu nunca me encontrei totalmente ali. Sou uma pessoa muito aberta para ouvir, perceber outras religiões e crenças. A aproximação é diferente em cada religião, mas o resultado acaba chegando no mesmo lugar. Mas eu sou uma espiritualista".

Atualmente, "Alto Astral" tem marcado médias entre 24 e 25 pontos de média, vencendo até mesmo a novela das 21h, "Babilônia", em alguns dias.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado