Novelas

Alexandre Nero sobre Zé Alfredo: "Fazia tempo que não tinha um papel assim"

"Império" chega ao fim nesta sexta (13), na Globo


josealfredo3007.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a terminar a novela "Império" consagrado e aplaudido pelo público por seu protagonista José Alfredo, o ator Alexandre Nero fez um balanço geral de seu desempenho.

Em entrevista para o site oficial da novela de Aguinaldo Silva, Nero disse que ficou muito feliz com o resultado final e que fazia tempo que não tinha um papel assim: "Nas últimas novelas das 21h, as principais personagens giravam em torno das mulheres. Eram as vilãs e as protagonistas, as personagens fortes estavam entre as mulheres. Os homens estavam lá só apoiando. Isso também faz muita diferença. No caso do Zé, o centro da novela está em cima dele. Ele é dono e presidente da Império. O personagem é forte, tem uma dramaturgia forte em torno dele. E isso fez com que o personagem se destaque. Fazia tempo que não tinha um papel assim, um personagem masculino tão forte. É por isso que chamou tanta a atenção".

Ele disse que não sabe exatamente o que vai acontecer no capítulo desta sexta (13): "Espero que as pessoas gostem e se surpreendam".

O último capítulo de "Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

Mais "Império":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado