Novelas

Estrela de "Chiquititas", Giovanna Grigio não renova contrato com o SBT

Atriz deve ir para a Globo em breve


giovannagrigio-chiquititas-mili2.jpg
Divulgação/SBT

Considerada a principal revelação da novela "Chiquititas", onde é a protagonista Mili, a atriz Giovanna Grigio não faz mais parte do casting do SBT.

Giovanna não renovou o seu vínculo com a emissora de Silvio Santos, que era válido por obra, ou seja, apenas para "Chiquititas", que encerrou suas gravações no final de fevereiro.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação.

A atriz, no entanto, não deverá ficar muito tempo fora do ar. Segundo informação do jornal Extra, ela já está em conversas avançadas para fechar contrato com a Globo e ingressar em uma de suas próximas produções.

Giovanna Grigio, juntamente com sua família, já pensa em se mudar para o Rio de Janeiro, na intenção de facilitar os trabalhos na rede carioca.

Com 17 anos, a atriz é considerada de grande potencial, até por ter estrelado uma trama que conta com mais de 300 produtos licenciados.

A jovem nunca negou que pudesse sair do SBT. Em uma matéria especial feita em outubro do ano passado pelo NaTelinha, onde a reportagem passou um dia inteiro com Giovanna, ela já falou sobre essa possibilidade: "Eu sei que não vou ficar a vida inteira no SBT. Quero ter outras possibilidades, fazer faculdade, tenho outros planos".

Giovanna, porém, poderá ser vista até julho no SBT, quando acaba a exibição de "Chiquititas" e se inicia sua sucessora, "Cúmplices de um Resgate", estrelada por Larissa Manoela, esta que se manteve na emissora desde "Carrossel", em 2012.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado