Novelas

Silviano faz proposta inusitada e deixa Marta desconfiada; saiba qual é


imperio-mariamarta-proposta.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
No capítulo desta sexta-feira (6) de "Império", Silviano (Othon Bastos) vai fazer uma proposta inusitada para Maria Marta (Lilia Cabral), que ficará desconfiada.
 
Na cena, o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pede para voltar a ser seu mordomo. Ele descobre que a ex vai morar em Petrópolis. "Você sabe muito bem que meu marido jamais permitiria que você voltasse a trabalhar na nossa casa", responde Marta. Silviano devolve: "Não é da casa do Rio que estou falando, madame! Quero voltar a ser o seu mordomo em Petrópolis!".
 
 
O ex-marido da Imperatriz insiste: "José Pedro (Caio Blat) me disse que milady está pretendendo voltar a morar lá e eu... Tenho lembranças tão felizes de nossa convivência naquela casa, que gostaria muito de renová-las".
 
A ricaça estranha o pedido: "Te conheço bem mesmo, Silviano... Não foi para pedir para ser meu mordomo de novo que você veio aqui, não! Foi para outra coisa... Mas o quê?". Ela ainda fala que o passado deve ficar para trás, mas o ex-mordomo insiste para saber quem vai servi-la na casa. Ela revela, então, que desistiu de alugar, pois não gostou dos ares de lá. 
 
Quando estiver sozinho, Silviano liga para Fabrício Melgaço e diz: "Ela desistiu de alugar a casa. Portanto, tudo lá vai continuar como está, podemos ficar tranquilos. Mesmo assim, você acha que eu deveria ir até lá para verificar tudo in loco? Tudo bem, não será nenhum sacrifício conferir pessoalmente. Estou sem nada para fazer, mesmo. Um passeio até a serra é sempre muito agradável". O que ele não desconfia é que o dinheiro não está mais lá. 
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado